Reunião do Programa Goiás na Frente

Você está aqui: Pagina Inicial > Reunião do Programa Goiás na Frente

Na tarde do dia 21 de julho de 2017, foi realizada no saguão da Prefeitura Municipal uma reunião do Programa Goias na Frente, Autoridades Presentes, Prefeito João Eustáquio (Ziquinho), Primeira Dama Divina Cordeiro, Governador Marconi Perillo, Vice Governador José Eliton, Deputados: Talles Barreto, Lincoln Tejota, Jean Carlo, Adriano Avelar e o Adriano Avelar representando o deputado Alexandre Baldy, Vice Prefeito Artemo Machado, Vereadores de São Patrício: Valdemar Felix, Wendel, Vaguinho, Deoclesio, João Mochi, José Russo, Lucilene, Edivaldo.Padre João Batista. Prefeitos: Uruana Cássio Gusmão, Ceres Rafael Melo, Carmo do Rio Verde Delson e Primeira Dama Denise, Rubiataba Dr. José Luiz e Rianapolis Zé Carlos. Ex Prefeitos: Rialma Jhanduy, Rubiataba Aguimar.

“O Goiás na Frente trabalha com os sonhos das famílias. Sonhos de uma casa própria, de uma rua asfaltada, de uma cidade melhor, com qualidade de vida”, afirmou o governador Marconi Perillo, ao liderar em São Patrício o quinto evento desta sexta-feira, dia 21, da Caravana Goiás na Frente. “É por isso que sempre gostei de ajudar os prefeitos a melhorar as cidades; para que as pessoas possam ter uma vida melhor, para que tenha esperança de um futuro bom, seguro e confortável”, observou. Prefeito de São Patrício, José Eustáquio Cordeiro, o Ziquinho, agradeceu pelo companheirismo e apoio da gestão estadual ao município: “Muito obrigado pelo companheirismo, por me atender sempre que precisei, por atender as necessidades da nossa cidade. Não tenho nem palavras para agradecer”. “Com esse recurso do Goiás na Frente, não vamos ter nenhuma rua sem asfalto”, afirmou o prefeito, sob aplausos dos moradores.