Oficio Circular n° 022/2023

Você está aqui: Pagina Inicial > Oficio Circular n° 022/2023

A Administração Municipal de São Patrício, através da Secretaria de Meio Ambiente, convida para audiência pública dia 28 de fevereiro, as 14:00horas, na Prefeitura Municipal para apresentação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico e apresentação do diagnóstico da situação atual do município quanto os eixos de esgotamento Sanitário, abastecimento de água, drenagem urbana e manejo de resíduos sólidos.

Convida: órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações não Governamentais, Sindicatos, Empresários e toda a população da região para participar da Audiência de Consulta Pública sobre a criação da Unidade de Conservação no município de São Patrício.

Sendo só o que nos reserva para o momento, e na certeza de sermos atendidos em nossa solicitação, antecipamos nossos agradecimentos.

Anexo Ofício: Oficio.pdf