34º Assembléia Geral do CIDERSP em Carmo do Rio Verde

Você está aqui: Pagina Inicial > 34º Assembléia Geral do CIDERSP em Carmo do Rio Verde

Na manhã do dia 29 de Novembro de 2017, foi realizada 34º Assembléia do CIDERSP no pesque pague Portal do Lago em Carmo do Rio Verde, deu-se inicio as 8:30 com um delicioso café da manhã, após foi composta a mesa, em seguida feita uma oração com o pastor Bruno, foi passada a palavra ao Prefeito anfitrião Delson para dar as boas vinda a todos, após passado ao Presidente do CIDERSP Prefeito Ziquinho conduzir a reunião, começando com a aprovação da ata,municípios que já pagaram todas as prestações de 2017, São Patrício, Ceres e Nova América. Prefeitos Presentes: São Patrício Ziquinho e Primeira Dama Divina Cordeiro, Ipiranga Alex Queiroz, Ceres Rafael Melo, Rubiataba Dr. José Luiz, Nova America Euripedes Miguel, Carmo do Rio Verde Delson José, Jesúpolis Wignerley Morais, Rialma Fred Vidigal, Uruana Cássio Gusmão, São Francisco Wilmar, Rianapólis José Carlos e de Santa Isabel a Prefeita Cássia.Vereadores Presentes: Vaguinho, Fi Preto, Wendel, João Vaka loka, João Mochi. O Jean do Instituto Vida Parabenizou a Gestão do CIDERSP pelo trabalho desenvolvido esse ano. Após os prefeitos fizeram suas considerações finais, em seguida foi sorteada 50 lixeiras doadas pelo instituto Vida. E a entrega de brindes as prefeitos em nome do CIDERSP. E finalizando com um delicioso Almoço.