Viagem para a cidade de Trindade

Você está aqui: Pagina Inicial > Viagem para a cidade de Trindade

Na ultima quarta do dia 08 de Novembro de 2017, realizamos uma viagem para a cidade de Trindade. O passeio foi muito agradável. Visitamos os principais pontos turísticos: Basílica Santuário do Pai Eterno, Sala dos Milagres e Vila São Cattólenco. Após o almoço seguimos para a igreja matriz do Divino Pai Eterno onde todos assistiram a uma santa missa celebrada pelo Padre Natalino. Nos sentimos honrados em termos sido acompanhados por nossas Autoridades: Prefeito Ziquinho e Primeira Dama Divina Cordeiro, Vice Prefeito Artemo e esposa Carmelita, Vereadores: Vaguinho, Deuclésio, Wendel, Edivaldo Garcia e Valdemar (Fi Preto). Queremos agradecer imensamente ao nosso querido Prefeito e a nossa querida Primeira Dama por nos proporcionar momentos de alegria, descontração e muita fé.