Setembro Amarelo- Campanha Contra o Suicídio

Você está aqui: Pagina Inicial > Setembro Amarelo- Campanha Contra o Suicídio

Na manha do dia 12 de setembro de 2017, o Prefeito Ziquinho e a primeira Dama Divina Cordeiro apoiando a secretaria de Promoção e Assistência Social e a secretaria de Saúde, realizou uma caminhada nas ruas da cidade numa campanha de conscientização e prevenção ao suicídio, com encerramento no salão Nilo Camilo da Cruz, com palestras com profissionais da área e participação da população. Estiveram presentes também os vereadores Vagner Borba, Valdemar Felix e Deuclésio.

Setembro amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção. Ocorre no mês de setembro desde 2015, por meio de identificação por meio de locais públicos e particulares com a cor amarela e ampla divulgação de informações.