Segundo dia da Festa do peão

Você está aqui: Pagina Inicial > Segundo dia da Festa do peão

Na noite do dia 15 de agosto de 2017, o Prefeito Ziquinho, Primeira Dama Divina Cordeiro, vice Artemo e Carmelita realizaram o segundo dia da festa do Peão de São Patrício, o evento contou com autoridades locais, Vereadores: Presidente da Câmara Valdemar Felix, Vaguinho,Wendel, Deoclésio, Edivaldo, João Moxi, José Russo e Lucilene, representando o Deputado Talhes Barreto Jalles Barreto e assessor Ricardo, Vereador de Carmo do Rio Verde Adilson, Deputado Lincon Tj Comissão organizadora: Presidente Diego Resende, Vice Presidente Sebastiana Macedo, Secretária Adna Maciel. Secretário de Saúde Saulo, Secretária de Educação Claubiana e Secretária de Administração Rayane.

A festividade contou com a final do rodeio e entrega da Premiação: 1º lugar: R$ 4.000,00 2º lugar R$ 3.000,00 3º Lugar R$ 2.000,00 4º lugar R$ 1.000,00 e o quinto lugar R$ 500,00. E o show com a dupla Carlos e Jader.