Segundo dia da festa do peão

Você está aqui: Pagina Inicial > Segundo dia da festa do peão

Na noite do dia 14 de agosto de 2017, o Prefeito Ziquinho, Primeira Dama Divina Cordeiro, vice Artemo e Carmelita realizaram o segundo dia da festa do Peão de São Patrício, o evento contou com autoridades locais, Vereadores: Presidente da Câmara Valdemar Felix, Vaguinho,Wendel, Deoclésio, Edivaldo, João Moxi, José Russo ex vereadora Nice, Deputado Hélio de Souza e assessor Julinho, Prefeito Alex Queiroz e Primeira Dama de Ipiranga, Vereador de Carmo do Rio Verde Adilson e vereadora de Rubiataba Cátia. Comissão organizadora: Presidente Diego Resende, Vice Presidente Sebastiana Macedo, Secretária Adna Maciel. Secretário de Saúde Saulo, Secretária de Educação Claubiana e Secretária de Administração Rayane. A festividade contou com rodeio show com a dupla sertaneja De Paullo e Paulino.