Reunião com prefeitos e secretários de meio ambiente do CIDERSP-G

Você está aqui: Pagina Inicial > Reunião com prefeitos e secretários de meio ambiente do CIDERSP-G

Na manhã do dia 20 de setembro de 2017, foi realizada na sala de reuniões da prefeitura municipal de São Patrício uma reunião com prefeitos e todos os secretários de meio ambiente dos municípios que compõem o CIDERSP.

Com as seguintes pautas:

– Validação dos Prad’s
-Discussão dos Municípios
-Esclarecimento de Dúvidas

E São Patrício realizou uma palestra com secretária de Meio Ambiente Lívia e o chefe de limpeza publica Célio contando à experiência que tiveram frente esse projeto de coleta seletiva em São Patrício. Estavam presentes também o instituto Vida de Goiânia, representante da COTRESP e o Celso representante da CRV Industrial. E logo após aconteceu a reunião somente com a diretoria para tratar assuntos relevantes da próxima assembléia.