Encontro melhor Idade e Aniversário Primeira Dama

Você está aqui: Pagina Inicial > Encontro melhor Idade e Aniversário Primeira Dama

Na tarde do dia 15 de abril de 2016, o prefeito João Eustáquio (Ziquinho) e primeira Dama Divina Cordeiro realizaram o encontro da Melhor Idade e também o aniversário da Primeira Dama Divina, na fazenda Tapete Verde, presente os vereadores Vaguinho e Zé Russo, funcionários que parabenizaram a primeira dama. Valdemar Felix, Deuclésio, Saulo, Isabel e Semer a equipe da assistência social presenteou a primeira dama com uma linda pulseira. E o senhor Zezinho Peixoto que fez um lindo poema para a primeira dama. O pessoal da melhor idade dançou muito e teve também banho de piscina. E o prefeito Ziquinho homenageou a primeira dama Divina Cordeiro com um lindo buquê de rosas vermelhas. E no final foi servido um delicioso jantar e a primeira dama Divina cordeiro presenteou a equipe da assistência. Foi uma tarde muito agradável e muito divertida.