Encerramento da Capacitação realizada pelo Professor Antônio Tomazetti

Você está aqui: Pagina Inicial > Encerramento da Capacitação realizada pelo Professor Antônio Tomazetti

Na manhã do dia 4 de setembro de 2018, o Prefeito Ziquinho juntamente com a Primeira Dama Divina Cordeiro e demais secretários realizaram uma reunião no saguão da Prefeitura Municipal de São Patrício para o encerramento da capacitação realizada pelo Professor Antônio Tomazetti. Foi servido um delicioso café da manhã para todos os presentes. Autoridades Presentes: Prefeito Ziquinho e Primeira Dama Divina Cordeiro, Vice-Prefeito Artemo, Vereadores: Vagner Borba, Deuclésio, Edvaldo, Lucilene. Assessores: contábil Milton Santana, Jurídico Wellington Gonçalves. Foi realizada uma oração com o servidor Saulo Augusto e logo após o prefeito passou a palavra ao Professor Tomazetti na qual foi uma palestra de muito aproveito. Foi entregue em uma forma de homenagear a Primeira Dama Divina Cordeiro uma orquídea em nome de todos os servidores municipais, e uma placa de homenagem ao Prefeito Ziquinho também um agradecimento ao serviço a nossa população.