32ª Assembléia do CIDERSP-GO” — em Câmara Municipal de Ceres

Você está aqui: Pagina Inicial > 32ª Assembléia do CIDERSP-GO” — em Câmara Municipal de Ceres

Na manhã do dia 13 de junho de 2017, o Prefeito João Eustáquio (Ziquinho) presidente do CIDERSP-GO. A assembléia deu-se inicio às 9 horas e 20 minutos no plenário Walter Alves Mascarenhas Câmara Municipal de Ceres, composição da mesa diretoria com os Prefeitos: Presidente João Eustáquio (Ziquinho), Rafael Melo de Ceres, Dr. José Luiz de Rubiataba, Jacob de São Luiz do Norte interessado a entrar no consorcio, e demais representante dos Prefeitos que não puderam estar Presente. Foi realizada uma oração como de costume. Prefeito Rafael deu as boas vindas aos presentes, e voltou à palavra ao Presidente Ziquinho que aprovou a ata da ultima reunião. Teve apresentação com o Simão Pedro sobre um aterro Sanitário Particular, após o Jean do Instituto Vida esclarecendo duvidas dos municípios que tem interesse de entrar no CIDERSP-GO, também o Contador. Washington. Pedro da COTRESP. Logo após o Presidente do CIDERSP agradeceu a presença de todos e declarou encerada a reunião.